FAQ

Selecionamos as perguntas que recebemos com uma maior frequência e deixamos já respondido. Caso ainda sim você estiver com dúvidas, entre em contato com a central.

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Perguntas frequentes

Havendo disponibilidade em estoque do mesmo item, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria por transporte ou defeito de fabricação dentro do prazo legal de 90 dias de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

  • Fale com a gente – Entre em contato por e-mail e relate a divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual. Esse contato deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
  • Nos envie o produto – O frete é por nossa conta, você receberá da nossa Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios. O produto com avaria ou divergente do pedido deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, Manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A análise da BrasDecor – A equipe de Qualidade da Bras Decor analisará seu produto. Poderá haver reprova da troca pelos seguintes motivos: indícios de uso; desgaste em decorrência de uso; ausência da avaria apontada.
  • A Autorização da troca – A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra e reembolso.

Nós trabalhamos com a criação e curadoria de produtos exclusivos, alguns deles são desenvolvidos no Brasil e outros no exterior.

Todos os produtos da nossa loja possuem um prazo de garantia legal de 90 dias, contados a partir da data de compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A garantia dos produtos cobre apenas defeitos de fabricação, ou seja, itens avariados (quebrados, trincados, lascados, rachados, etc) após o uso não receberão direito a análise ou troca.

Ao acessar a página de um produto na nossa loja virtual, logo abaixo de suas especificações é apresentada uma área de perguntas e respostas onde você pode fazer perguntas e verificar comentários, dúvidas e avaliações de outros consumidores.

Ao acessar a página de um produto na nossa loja virtual logo abaixo de sua foto são apresentadas as especificações do produto no campo “Detalhes” e “Informação do produto”.

Não. Os produtos da Bras Decor são exclusivos da marca e não existe a opção realizar alterações nos mesmos.

  • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. 
  • Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. 
  • Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
  •  Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais

Para acessar os seus pedidos e acompanha-los clique aqui e faça seu login. Em seguida clique em “MEUS PEDIDOS”, selecione o pedido desejado, clique em “VER DETALHES DO PEDIDO” e posteriormente em “EXIBIR DADOS DE RASTREIO”. Em até 2 dias úteis da confirmação de seu pedido, você encontrará o código de rastreio dos Correios ou da transportadora. Em casos excepcionais, o código de rastreio pode demorar até 5 dias úteis para estar disponível. Mas não se preocupe, caso você tenha qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato com a central de atendimento Fale Conosco.

O correio ou a transportadora vai tentar entregar três vezes, após a terceira o seu pedido vai retornar para o centro de distribuição e nós vamos te contatar informando e faremos um novo envio.