FAQ
Selecionamos as perguntas que recebemos com uma maior frequência e deixamos já respondido. Caso ainda sim você estiver com dúvidas, entre em contato com a central.
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Havendo disponibilidade em estoque do mesmo item, a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria por transporte ou defeito de fabricação dentro do prazo legal de 90 dias de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
Nós trabalhamos com a criação e curadoria de produtos exclusivos, alguns deles são desenvolvidos no Brasil e outros no exterior.
Todos os produtos da nossa loja possuem um prazo de garantia legal de 90 dias, contados a partir da data de compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A garantia dos produtos cobre apenas defeitos de fabricação, ou seja, itens avariados (quebrados, trincados, lascados, rachados, etc) após o uso não receberão direito a análise ou troca.
Ao acessar a página de um produto na nossa loja virtual, logo abaixo de suas especificações é apresentada uma área de perguntas e respostas onde você pode fazer perguntas e verificar comentários, dúvidas e avaliações de outros consumidores.
Ao acessar a página de um produto na nossa loja virtual logo abaixo de sua foto são apresentadas as especificações do produto no campo “Detalhes” e “Informação do produto”.
Não. Os produtos da Bras Decor são exclusivos da marca e não existe a opção realizar alterações nos mesmos.
Para acessar os seus pedidos e acompanha-los clique aqui e faça seu login. Em seguida clique em “MEUS PEDIDOS”, selecione o pedido desejado, clique em “VER DETALHES DO PEDIDO” e posteriormente em “EXIBIR DADOS DE RASTREIO”. Em até 2 dias úteis da confirmação de seu pedido, você encontrará o código de rastreio dos Correios ou da transportadora. Em casos excepcionais, o código de rastreio pode demorar até 5 dias úteis para estar disponível. Mas não se preocupe, caso você tenha qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato com a central de atendimento Fale Conosco.
O correio ou a transportadora vai tentar entregar três vezes, após a terceira o seu pedido vai retornar para o centro de distribuição e nós vamos te contatar informando e faremos um novo envio.